fbpx

MÍDIA

Gasto ou investimento

Muitos empresários usam o termo “tenho tantos reais para gastar”. Publicidade tem que ser considerada investimento. Se for mal aplicada, aí sim é um gasto. O primeiro passo para tornar a verba publicitária em investimento é escolher em qual veículo de comunicação vai investir. Dependendo da verba, do público alvo e do produto, você pode escolher entre uma mídia na TV, rádio, jornal, marketing digital, folhetos, outdoor, eventos, etc..as opções são variadas, cada uma com suas peculiaridades. Exemplo: uma arte para um outdoor não deve ter a mesma quantidade de informação que um folheto. Outdoor com muito texto não funciona, pois não dá tempo de ler todo conteúdo. Nem sempre um áudio que vai pra TV, se encaixa na rádio, pois o recurso do vídeo ajuda no entendimento da mensagem. Aplique certo a sua verba publicitária  e transforme seu investimento em lucros. Boas vendas.

Inscreva-se no nosso newsletter

Contato

(53) 3201-3862

contato@comunick.com.br

Onde estamos

Barão de Cotegipe, 443

Edifício Porto de Gale

sala 605

Rio Grande/RS

Nossos horários

Segunda a sexta-feira

8:30 às 12:00

14:00 às 18:00